segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Participação dos monitores do Acre na 10ª Oficina para Inclusão Digital em Vitória-ES

Essa foi mais uma oportunidade que tivemos para compartilhar nossos conhecimentos, conhecer a realidade de outros Telecentros, pessoas com idéias diferentes, mas com um único objetivo incluir cidadãos digitalmente. Esse encontro foi maravilhoso, onde podemos renovar nossas energias e vim com o pensamento de que podemos fazer sempre mais por  nossa comunidade, esse encontro foi um verdadeiro momento de inclusão digital. O trabalho que realizamos é de suma importância para nossa comunidade, seja com um simples acesso, ou capacitando cidadãos para mercado de trabalho é uma oportunidade oferecida para melhorar a vida de nossos irmãos.
Agradeço a todos pela oportunidade, que possamos continuar nossa batalha e alcançarmos nossos objetivos, incluir cada vez mais.

Um comentário:

  1. Nossa!!! foi maravilhoso esse evento para todos que tiveram a oportunidade de participar, com certeza voltamos para casa com mais vontade de desempenhar nosso papel na inclusão digital de nossas comunidades. A participação do Polo Norte (Acre, Amazonas, Amapá, Pará,Roraima, Rondonia), foi marcante. Parabéns a todos que contribuiram com o sucesso da 10ª OID.

    Lucélia Gomes Teixeira
    Tutora Polo Norte - Turma Mangue

    ResponderExcluir